Navegação – Mapa do site

InícioPolítica editorialSubmissão de artigos

Submissão de artigos

A revista e-cadernos ces visa promover a divulgação de investigação avançada produzida no âmbito das ciências sociais e humanas, privilegiando perspetivas críticas inter- e/ou transdisciplinares. Todos os números da e-cadernos ces são temáticos. Assim, todos os artigos apresentados deverão ter em conta o texto programático publicitado online para cada número (ver “Convite à apresentação de artigos”, em http://eces.revues.org/812).

Os textos devem obedecer às normas de publicação (disponíveis em http://eces.revues.org/804), ser redigidos em português, inglês, espanhol ou francês e enviados para e-cadernos@ces.uc.pt. Todos os artigos são submetidos a um processo de seleção e revisão por arbitragem científica.

Os números da e-cadernos ces poderão incluir uma secção final (@cetera) com um número máximo de quatro contributos. Poderão ser apresentados para esta secção entrevistas e debates (até 25 mil caracteres com espaços) ou recensões críticas inéditas (cerca de 5 mil caracteres com espaços). Poderão ainda ser considerados outros textos, a avaliar pela Comissão de Organização de cada número e pelo Conselho de Redação da Revista.

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search