Navegação – Mapa do site

Início

Apresentação

Cadernos de Estudos Africanos é uma revista científica publicada pelo Centro de Estudos Internacionais do Instituto Universitário de Lisboa (CEI-Iscte), especializada em Estudos Africanos. A revista acolhe contribuições da comunidade científica internacional que trabalhe no âmbito das ciências sociais e humanas e que se especialize em África e nas diásporas africanas, privilegiando a internacionalização, a inter e a multidisciplinaridade, e publica artigos originais em quatro línguas (português, inglês, espanhol e francês). Os artigos são selecionados pelo Conselho Editorial através de um rigoroso sistema de revisão por pares, de forma anónima. A revista Cadernos de Estudos Africanos tem sido publicada regularmente de seis em seis meses desde o seu primeiro número em julho de 2001. 

A partir do dia 1 de novembro de 2020, a revista não aceita artigos avulsos. Todos os artigos devem ser submetidos no âmbito de chamadas para os números temáticos, disponíveis no site da revista. 

Todos os artigos para publicação na revista Cadernos de Estudos Africanos devem ser submetidos através da página da revista na plataforma RCAAP e devem seguir normas de publicação específicas. 

 


 

Último número online
45 | 2023
Democratização, Autoritarismo e Integridade Eleitoral em Angola e Moçambique

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search