Navegação – Mapa do site

InícioNúmeros76Espaço VirtualTítulo da página: ILGA Europa

Espaço Virtual

Título da página: ILGA Europa

Ana Cristina Santos
p. 149-150

Texto integral

1De acesso simples para qualquer utilizador/a, a página da delegação europeia da International Gay and Lesbian Association (ILGA) agrega informações detalhadas sobre a situação dos direitos LGBT em todos os países europeus, aprofundando temas como asilo e imigração, casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, educação e emprego, saúde, uniões de facto ou violência. É possível aceder a informação actualizada sobre as diferentes campanhas levadas a cabo por esta ONG, bem como a uma descrição das diversas celebrações LGBT que se realizam anualmente em países europeus. Pode também aceder‑se a publicações regulares, como relatórios anuais, newsletters mensais e comunicados de imprensa, bem como a um resumo de todas as conferências anuais desta ONG que congrega mais de 200 organizações locais.

Topo da página

Para citar este artigo

Referência do documento impresso

Ana Cristina Santos, «Título da página: ILGA Europa»Revista Crítica de Ciências Sociais, 76 | 2006, 149-150.

Referência eletrónica

Ana Cristina Santos, «Título da página: ILGA Europa»Revista Crítica de Ciências Sociais [Online], 76 | 2006, publicado a 01 outubro 2012, consultado a 28 março 2024. URL: http://journals.openedition.org/rccs/886; DOI: https://doi.org/10.4000/rccs.886

Topo da página

Autor

Ana Cristina Santos

Investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e doutoranda em Gender Studies pela Universidade de Leeds, Reino Unido. Publicações recentes incluem A lei do desejo: Direitos humanos e minorias sexuais em Portugal (Porto, Afrontamento, 2005); “Sexual Orientation in Portugal: Towards Emancipation” (South European Society and Politics, 9(2), 2004, 159-190,). Coordenadora geral da Campanha Fazer Ondas, com a ONG Women on Waves (2004) e membro fundador da associação não te prives – Grupo de Defesa dos Direitos Sexuais.
cristina@ces.uc.pt

Artigos do mesmo autor

Topo da página

Direitos de autor

CC-BY-4.0

Apenas o texto pode ser utilizado sob licença CC BY 4.0. Outros elementos (ilustrações, anexos importados) são "Todos os direitos reservados", à exceção de indicação em contrário.

Topo da página
Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search