Navegação – Mapa do site

InícioNúmeros73Espaço VirtualTítulo da página electrónica: Mul...

Espaço Virtual

Título da página electrónica: Multitudes Web

Pedro Araújo
p. 151

Texto integral

1Página de uma revista política, cultural e artística votada à análise de todas as formas de dominação e dos movimentos sociais visando a emancipação social. Além da Revue Multitudes, disponível online, encontram-se igualmente na página análises da actualidade, um espaço de debate, complementos à revista com diversas contribuições internacionais e um arquivo onde é possível aceder às revistas Futur Antérieur e Alice, Revue Critique du Temps. A revista Multitudes integra a rede Eurozine.

Topo da página

Para citar este artigo

Referência do documento impresso

Pedro Araújo, «Título da página electrónica: Multitudes Web»Revista Crítica de Ciências Sociais, 73 | 2005, 151.

Referência eletrónica

Pedro Araújo, «Título da página electrónica: Multitudes Web»Revista Crítica de Ciências Sociais [Online], 73 | 2005, publicado a 01 outubro 2012, consultado a 19 março 2024. URL: http://journals.openedition.org/rccs/970; DOI: https://doi.org/10.4000/rccs.970

Topo da página

Autor

Pedro Araújo

Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Bolseiro de investigação do Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra, onde integra os Núcleos de Estudos do Trabalho e Sindicalismo e de Cidadania e Políticas Sociais.
paraujo@ces.uc.pt

Artigos do mesmo autor

Topo da página

Direitos de autor

CC-BY-4.0

Apenas o texto pode ser utilizado sob licença CC BY 4.0. Outros elementos (ilustrações, anexos importados) são "Todos os direitos reservados", à exceção de indicação em contrário.

Topo da página
Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search