Navegação – Mapa do site

InícioNúmeros73Espaço VirtualTítulo da página electrónica: Lie...

Espaço Virtual

Título da página electrónica: Liens-socio – le portail français des sciences sociales

Pedro Araújo
p. 151

Texto integral

1Principal portal francófono de ciências sociais, encontram-se nesta página mais de 1500 sites classificados em 14 categorias: motores de busca, portais de ciências sociais, autores, textos, bases de dados, métodos, instituições, revistas/imprensa, etc. Em cada uma destas categorias, as ligações são classificadas em diferentes sub-categorias e cada ligação é acompanhada de uma breve descrição. É possível ao utilizador registar-se e receber mensalmente uma síntese completa da actualidade (livros, conferências, etc.) e das principais actualizações dos conteúdos da página. Tal pode facilitar a consulta da página que, devido à profusão de informação que disponibiliza, se pode revelar algo confusa.

Topo da página

Para citar este artigo

Referência do documento impresso

Pedro Araújo, «Título da página electrónica: Liens-socio – le portail français des sciences sociales»Revista Crítica de Ciências Sociais, 73 | 2005, 151.

Referência eletrónica

Pedro Araújo, «Título da página electrónica: Liens-socio – le portail français des sciences sociales»Revista Crítica de Ciências Sociais [Online], 73 | 2005, publicado a 01 outubro 2012, consultado a 19 março 2024. URL: http://journals.openedition.org/rccs/971; DOI: https://doi.org/10.4000/rccs.971

Topo da página

Autor

Pedro Araújo

Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Bolseiro de investigação do Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra, onde integra os Núcleos de Estudos do Trabalho e Sindicalismo e de Cidadania e Políticas Sociais.
paraujo@ces.uc.pt

Artigos do mesmo autor

Topo da página

Direitos de autor

CC-BY-4.0

Apenas o texto pode ser utilizado sob licença CC BY 4.0. Outros elementos (ilustrações, anexos importados) são "Todos os direitos reservados", à exceção de indicação em contrário.

Topo da página
Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search